Queen ao vivo em Budapeste em 1986

Em tempos de aconselhável distanciamento social devido ao novo coronavírus, não queremos que se sinta sozinho e recomendamos-lhe concertos históricos para ver em casa. Em 1986, ano de “A Kind of Magic”, os Queen davam o seu único concerto de sempre na Hungria.

U2 ao vivo na Zoo TV Tour em 1993

Filmado em novembro de 1993, o espetáculo dos U2 em Sydney, na Austrália, “apanha” a banda de Bono na digressão Zoo TV e foi editado em 1994, em VHS, e em 2006 em DVD, sendo galardoado com um Grammy. O concerto foi o segundo de dois espetáculos consecutivos em Sydney

Roberto Carlos ao vivo no Rio

Quarenta anos de programas de fim de ano na Rede Globo. Roberto Carlos comemorou as quatro décadas de especiais com um concerto na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.Sucessos como Calhambeque, Estrada de Santos, entre outros, embalaram a magnifica noite.

Emílio Santiago ao vivo em São Paulo

O cantor Emílio Santiago celebrou os seus 40 anos de carreira com espetáculo  “Só Danço Samba”, no palco do Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, no Brasil. No repertório do espetáculo, o intérprete incluiu sucessos como “Logo Agora”, “Cadê Juízo”, entre outros.